Um convite a olhar para o mundo lá fora de outra forma. @imaginavocelafora

Projeto sem fins lucrativos criado durante a pandemia do Covid-19.

O nome do projeto já conta um pouco do propósito dele. Hoje, em meio à pandemia do Covid-19, ao mesmo tempo que a gente quer tanto estar lá fora, a gente tá aliviado de ter o “aqui dentro” para estar. Pensando nisso, iniciamos um projeto que traz um pouco do mundo lá fora no nosso olhar (@juliana_bezerra e @alanhviana) para dentro da sua casa, do seu cantinho, da sua decoração. E, ao mesmo tempo, ajuda quem tá lá fora e tá precisando da gente. De apoio, de olhar, de atenção.

Apaixonados por fotografia, sabemos que ela é uma arte feita de pessoas e por pessoas. Do lado de cá ou de lá da lente, poder capturar um momento e compartilhar ele com vocês já é recompensador. Assim, queremos que mais gente seja recompensada e impactada pela fotografia. Escolha o pedacinho do mundo lá fora que você quer levar pra dentro de casa e fala com a gente. Vamos te explicar e ter o maior prazer em selecionar, imprimir e enviar essa foto para você.

As doações realizadas até agora tiveram seus valores repassados para as iniciativas: @panelacoletiva, produção coletiva de refeições para pessoas em situação de rua na região central de São Paulo,@_por_nossa_conta_, uma iniciativa que acontece em pontos da cidade de São Paulo para ajudar nas demandas de alimentos, higiene e roupas para populações mais vulneráveis, @casaflorescer_, casa de acolhida para mulheres travestis e transexuais e @solidariedadevegan, um projeto que distribui diariamente marmitas veganas para pessoas em condições vulneráveis.

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Mas acreditamos que essas duas artes podem e devem se complementar. Por isso, ao escolher e adquirir sua foto, ela vai acompanhada de um compromisso. Um plano, um desejo ou até um mantra, como preferir. Para você colocar em prática hoje e amanhã. Durante a pandemia e, tomara que logo, fora dela. “Hoje, aqui e, amanhã, no mundo lá fora, seremos unidos, fortes e apoiadores uns dos outros.”