Sobre o Projeto

Superdigital é uma fintech Santander. Um app, que tem como premissa movimentar dinheiro como em uma conversa, traz uma nova forma de movimentar e organizar dinheiro, sem depender de bancos, gerentes, agências etc. Tudo pelo celular, pelo próprio app, com seus amigos. Enviar, receber, pagar, dividir, juntar: tudo que as pessoas já estão acostumadas a fazer com o dinheiro agora de um jeito mais simples e intuitivo.

 

A atuação neste projeto aconteceu desde a concepção das funcionalidades do app até a implementação. Foram diversas fases que exploraram expertises como: estratégia e criação da nomenclatura do app e os microdiálogos presentes na navegação até a criação do tom de voz  da marca no formato de chatstories, com desenvolvimento de narrativas e conteúdo para o site de divulgação.

 

Hoje o projeto está no ar: o app está disponível na Google Play e na Apple Store e o site de divulgação já está em superdigital.com.br.

 

Uma amostra do tom de voz criado exclusivamente para a marca Superdigital utilizando o formato de chatstories para apresentar as diretrizes.

Profissionais envolvidos: Mariana Shirai, Vinicius Bastida, Thayná Alves, Danilo Souto, Daniel de Lamare, Enio Sakotoni, Felipe Luz, Rodrigo Valdevite e Victoria Bevilacqua.