Graduada em Publicidade e Propaganda e especializada em Criação Publicitária, Juliana tem mais de 10 anos de experiência em branding e comunicação. Durante esse tempo, atuou em projetos de publicidade on e off, ativação, marketing direto, comunicação interna e branding.

Com experiência no Nordeste e no Sudeste do Brasil, ela traz uma bagagem variada de agências, segmentos e marcas atendidas, como: Proxxi – an IBM company, TV Globo, Reserva, Minalba, Concessionárias Volkswagen, Candide Brinquedos, Coca-Cola, Esmaltec Eletrodomésticos entre outras. Além disso, já ministrou workshops com conteúdo sobre storytelling e branding e foi jurada do GP Verdes Mares de Comunicação, premiação de publicidade no Ceará.

 

Na FutureBrand desde 2016, Juliana desenvolveu projetos para marcas como Santander, Gol, B3, Grupo Boticário, DIAGEO, Nova Escola, Senna, La Roche-Posay, Shell entre outros. Hoje ela é líder de uma equipe de identidade verbal.

 

 

 

 

“Trabalhar com marca e comunicação é ter diariamente a oportunidade
de gerar impacto positivo nas pessoas, seja por meio de um posicionamento,
um discurso ou uma ação.”